Thursday, March 8, 2007
Rápido restauro de uma pequena memória
Foto tirada na casa dos espelhos da feira popular algures na década de 60 (sabia a data, mas agora não me recordo ihihi)
A minha mãe (a que está mais baixa) e a minha tia, da qual a minha mãe diz que sou muito parecida, tanto nas gargalhadas como nos rolos de cabelo eheh, pena não a ter conhecido tão bem como ela a conheceu pois eu só a "conheci" até aos meus quatro meses, mas deixe-mo-nos de tristes memórias e sigamos em frente, estou cá eu que a faço lembrar sendo quase como uma reencarnação, mas já está no sangue, mas sou quase como um espelho de várias pessoas da minha família que já viveram ou que ainda estão cá, dizem que sou parecida quer fisicamente quer psicologicamente.
(mas que texto tão egocêntrico)
Bom, este restauro foi feito para oferecer à minha mãe no passado natal.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
boa! boa!
os GENES são poderosos... mas tens sorte que seja só na aparência! imagina outras influências destes genes que andam por aí... à solta!
que engraçado! também eu no natal tinha um fotografia antiga para retocar (dos meus avôzinhos, a minha mãe e o irmão dela)... preguiça das preguiças, continua no fundo da gaveta, e claro não houve oferta para ninguém... que mázinha que eu sou!
continua o excelente trabalho
*****
Vê lá se andas para aí a reencarnar a família toda! eheheheheheeh
Além do Illustrator, também és uma perita no fótóxópinho!
Post a Comment